sábado, 23 de novembro de 2013

Sobrancelhas Falhadas? Nunca mais...Kit Brow Fix - MILANI cosmetics


Ei Lindezas...
Não é de hoje que minhas belas sobrancelhas me dão trabalho...Hahaha...
Já usei de tudo!!!
Atualmente faço Sobrancelhas Definitivas... (Dezembro tem Post sobre sobrancelha definitiva)...
Mas mesmo assim adoro preenche-las com sombra, pois meus pelos são bem clarinhos dando um efeito maravilhoso...
Por isso não dá para fazer aquela Make Bafhô e esquecer de dar um Up nessa área, lembrem-se que Sobrancelha bem feita e bem pinçada é TUDO...

03 Dark

Há muito tempo eu estava com vontade de usar esse Kit Brow Fix da MILANI e posso dizer que ele é simplesmente perfeito...
As sombras são bem pigmentadas e a embalagem é super compacta, ideal para levar na bolsa...Os mini pinceis são fofos: Um de esponjinha ótimo para espalhar o iluminador e um chanfrado para preencher as sobrancelhas, sendo bem úteis ... Já a pinça é uma fofura de se ver e terrível de usar, ( hahaha )...
Mas é tão dura que não consegui pinçar um fio se quer...kkkk...
O espelhinho é ótimo para pequenas emergências...
Mas senti falta do pincel de escovinha para pentear os pelos ...


O meu Kit é o ''Dark'' para peles negras , mas a Milani disponibiliza as cores "Light'' e ''Mediun'' ... A cor que ficou melhor foi a Brow 2, ela é mais escurinha e ficou mais natural do que a Brow 1...


O valor do kit custa em média R$ 52,90 e você encontra em várias lojinhas virtuais...

Separei algumas para vocês:
-Dafiti
-Shop Bela
-Q Perfumaria

E vocês já usaram? Têm algum outro produtinho para me indicar?
Eu adorei o resultado e vocês gostaram?
Obrigado pelo carinho...

Bjinhos da Pri...


Nenhum comentário:

Postar um comentário