terça-feira, 5 de novembro de 2013

RiRi Woo x Ruby Woo Comparações


Que saudades de vocês meus Amores!!!
Andava meio sumidinha aqui do nosso cantinho, mas agora estou de volta...
Muitas coisas boas aconteceram em minha vida e por isso andava meio sem tempo para vocês, mas me perdoem pois agora voltei com T-U-D-O...
Vem comigo que vou mostrar os dois Batons Divos que eu uso sempre que são de arrasar...

RiRi Woo x Ruby Woo


Quem me conhece sabe o quanto sou louca por Batons vermelhos, acho um charme e deixam qualquer Look poderoso, então como eu já tinha o Ruby Woo fui correndo comprar (minha amiga Jezica Caldas que me mandou ele) o RiRi Woo achando que seria um Outro Tom poderoso de Vermelho...
Só que eles foram separados na maternidade Hahahaha, pois a semelhança é incrível... Pensando nisso resolvi fazer essa comparação para vocês...


Eu Amo as duas cores, mas olhando assim parece que são as mesmas não é?
Vou contar para vocês a diferença entre elas:


O RiRi Woo (Retro Matte) ele têm o fundinho mais escuro puxado para o framboesa e sua textura é matte e na bala do batom tem a assinatura da Rihanna que é puro charme...
E o Ruby Woo é bem sequinho dando a impressão de lábios de veludo, sendo super opaco...
A duração deles nem precisa falar duram horas, têm uma excelente pigmentação e ótima fixação...
Sinceramente eu não percebi nenhuma diferença entre eles, só sei que são batons Divos que toda Mulher deve ter...Hahahaha...


E uma dica super legal para vocês ficarem com os lábios de seda...
É hidratar os lábios com um bálsamo, pois eles ficam sedosos e macios...
Eu uso o Kit lábios de seda da Mary Kay , depois que passei a usar eles os
 meus lábios nunca mais racharam e nem ficaram ressecados , super indico esse kit , vale muito a pena...
Bom Meninas espero que tenham gostado...
Super Bju...


Nenhum comentário:

Postar um comentário