terça-feira, 26 de novembro de 2013

Corretivo Colorido Como Usar ''ELF''

Ei Meninas...

Hoje eu vim falar com vocês sobre essa paletinha de corretivos coloridos, e sei que muitas têm dúvidas de como usar e porque usar esses coloridinhos...
Eu particularmente acho que são indispensáveis em uma maquiagem, pois eles Neutralizam as manchas, melasmas, vitiligo, marcas,  acnes, olheiras, vasinhos e por ai vai...




Essa paletinha da ''ELF'', vem com quatro cores diferentes, um pincel com cerdas firmes para aplicação e um espelhinho embutido na embalagem...


 As cores são:
Amarelo: Neutraliza pequenos hematomas e olheiras arroxeadas.
Azul:  Para manchas marrons e laranjas.
Verde: Manchas vermelhas, espinhas, acnes, vasinhos ou sinais avermelhados.
Rosa clarinho:  Tem a mesma função iluminadora do lilás, em peles claras.

Como aplicar corretivo Colorido?
O ideal para aplicar o corretivo colorido é passar ele com pequenas batidinhas na região, em seguida aplique a base em toda a pele e no local onde aplicou o corretivo passe a base com pequenas batidinhas (evitando que o corretivo saia).
Se vocês tiverem muitas dificuldades em usar esses corretivos procurem uma ajuda com um profissional qualificado ou se preferirem apliquem um corretivo no tom da sua pele, assim vocês saem lindas e sem risco de errarem na dose...

 Essa marca a ''ELF'' vale a pena falar que eles Não Fazem Testes com Animais e para mim isso é essencial pois sou contra essa crueldade que fazem com os Bichinhos...


Existem muitas outras cores de corretivos coloridos no mercado e muitas variações.Essa paletinha uso nas minhas clientes, por isso não tenho uma foto minha, pois minhas olheiras são amarronzadas e uso nelas corretivo Lilás...
Em breve farei outro post mais detalhado sobre isso e outras opções de corretivos para vocês...
Me contem !!!Já usaram algum corretivo?
Têm dúvidas?
Obrigado pelo carinho e Bjinhos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário