sexta-feira, 26 de julho de 2013

Apresentação

Ei minhas lindas...Até que enfim dei vida á minha paixão...
Foram muitos anos fazendo de tudo um pouquinho, cheguei até fazer uma faculdade, mas no meio do caminho percebi que não era aquilo que eu realmente sonhava...
Nesse tempo conheci uma pessoa muito especial...Que hoje é o meu marido, e por ele ser músico percebi que nos eventos mais importantes que ele participava, sempre tinha alguns maquiadores e isso foi me despertando um certo interesse...
Pensei...Poxa!!!É isso que eu quero pra mim...
E desde de então descobri o meu mais perfeito ''Dom''...
Deixar vocês ainda mais lindas...
Me apaixonei pelo universo da maquiagem e tenho me aprofundado cada vez mais nos estudos dessa minha grande paixão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário